A GESTÃO E O PEQUENO EMPREENDEDOR



No mundo dos negócios, os pequenos empreendedores participam de forma efetiva no crescimento da economia. As micros e pequenas empresas brasileiras enfrentam um grande desafio no mercado contemporâneo, o de sobreviver. O seu principal ator, o empreendedor, é um notável motivador do sucesso ou não do negócio, por isso ele deve estudar e compreender a importância de conhecer a gestão estratégica.
Pressupõe-se que o conhecimento na gestão estratégica de negócios influencia na gestão sustentável de uma empresa, embasando as decisões, aumentando a precisão dos controles e tornando os seus processos mais eficientes, para tanto, faz-se necessário conhecer quais coeficientes contribuem para a sobrevivência e/ou mortalidade das pequenas e médias empresas, de forma a servir-se do conhecimento em gestão estratégica desses empreendedores.
Começar um novo negócio envolve risco, dúvidas e muitas incertezas. A maioria dos novos empreendedores precisa de algum tipo de ajuda neste estágio. Sem conhecimentos em gestão e administração, o negócio pode não sobreviver nem aos primeiros meses. Para evitar este destino, é importante buscar capacitação e aproveitar ferramentas disponíveis que podem ser úteis em vários estágios da empresa, como o  MAT- plano de negócio, que funciona como um plano de negócio simplificado. Sua aplicação é bastante simples e os dados sobre a empresa devem ser divididos em três partes: metas, ações e tarefas.
Com todos os dados você que deseja empreender e não sabe por onde começar, vou lhe dar uma dica. O curso completo de Bolo de Pote. Receitas, embalagens, técnicas de venda e dicas de como gerir o seu negócio. Ele tem 30 das melhores receitas passo a passo. Você não precisa ser um mestre de confeitaria para começar e pode começar ainda hoje, mesmo sem ter muito dinheiro!  Para além de gostoso, o Bolo de Pote é uma oportunidade de negócio incrível.
CLIQUE AQUI para começar agora mesmo!

Comentários